Atenção: Qualquer correção de endereço deverá ser solicitada pelo email [email protected] no prazo de até 24 hs após a compra.

 

POLÍTICA DE TROCA E REEMBOLSO

 

Atenção:

 

Não fazemos troca ou devolução em peça com sinal de uso e sem o tag e adesivo afixados na peça. 

 

Qualquer correção de endereço deverá ser solicitada pelo email [email protected] no prazo de até 24 hs após a compra.

 

 

Para solicitar a troca,  enviar um email para [email protected]  informando seus dados e número do pedido

em até 7 dias corridos da data do recebimento. Você receberá um código de postagem e instruções por email para nos enviar

 

produto de volta.

 

IMPORTANTE: O processo de troca/envio deverá ocorrer neste prazo de 7 dias corridos. Após este prazo, qualquer solicitação será desconsiderada. 

 

O produto devolvido será verificado se está em condições de troca/devolução e caso seja aprovado, será realizada a troca

 

conforme disponibilidade de estoque ou estorno do valor na conta do cliente.   

  • A solicitação deverá ser feita somente por e-mail, qualquer solicitação por outro meio de comunicação não será considerada.

 

 

Para solicitar a devolução por arrependimento, enviar um email para [email protected] informando seus dados e

 

número do pedido em até 7 dias corridos da data do recebimento. Você receberá as instruções por email para nos enviar o

 

produto de volta. O frete neste caso será por conta do comprador.

 

IMPORTANTE: O processo de devoluçao/envio deverá ocorrer neste prazo de 7 dias corridos. Após este prazo, qualquer solicitação será desconsiderada. O custo do frete em caso de devolução será por conta do cliente.

 

O produto devolvido será verificado se está em condições de devolução e caso seja aprovado, será realizado o estorno do valor

 

(exceto valor frete envio) na conta do cliente. 

  • A solicitação deverá ser feita somente por e-mail, qualquer solicitação por outro meio de comunicação não será considerada.

 

Para troca/devolução ser aprovada:

 

  • Produto sem uso, acompanhado de sua embalagem original com todos os adesivos e tags afixados à peça.
  • Produto sem a etiqueta/tag afixados à peça ou com sinais de uso não será aceito. 

 

 

Como nossos produtos são exclusivos e com produção limitada, não podemos garantir a disponibilidade da peça a ser trocada

 

em estoque. Não fazemos reserva de peças. Caso não tenha a peça desejada em estoque, faremos a devolução do dinheiro.

 

 

  IMPORTANTE:

 

Qualquer alteração/correção de endereço deve ser solicitada somente por e-mail em até 24 hs após a compra.

 

Caso o envio retorne para nossa loja, o custo do reenvio deverá ser pago novamente pelo comprador.