POLÍTICA DE TROCA E REEMBOLSO
Atenção:
Não fazemos troca ou devolução em peça com sinal de uso e sem o tag e adesivo afixados na peça.
Qualquer correção de endereço deverá ser solicitada pelo email [email protected] no prazo de até 24 hs após a compra.
Para solicitar a troca, enviar um email para [email protected] informando seus dados e número do pedido
em até 7 dias corridos da data do recebimento. Você receberá um código de postagem e instruções por email para nos enviar
produto de volta.
IMPORTANTE: O processo de troca/envio deverá ocorrer neste prazo de 7 dias corridos. Após este prazo, qualquer solicitação será desconsiderada.
O produto devolvido será verificado se está em condições de troca/devolução e caso seja aprovado, será realizada a troca
conforme disponibilidade de estoque ou estorno do valor na conta do cliente.
Para solicitar a devolução por arrependimento, enviar um email para [email protected] informando seus dados e
número do pedido em até 7 dias corridos da data do recebimento. Você receberá as instruções por email para nos enviar o
produto de volta. O frete neste caso será por conta do comprador.
IMPORTANTE: O processo de devoluçao/envio deverá ocorrer neste prazo de 7 dias corridos. Após este prazo, qualquer solicitação será desconsiderada. O custo do frete em caso de devolução será por conta do cliente.
O produto devolvido será verificado se está em condições de devolução e caso seja aprovado, será realizado o estorno do valor
(exceto valor frete envio) na conta do cliente.
Para troca/devolução ser aprovada:
Como nossos produtos são exclusivos e com produção limitada, não podemos garantir a disponibilidade da peça a ser trocada
em estoque. Não fazemos reserva de peças. Caso não tenha a peça desejada em estoque, faremos a devolução do dinheiro.
IMPORTANTE:
Qualquer alteração/correção de endereço deve ser solicitada somente por e-mail em até 24 hs após a compra.
Caso o envio retorne para nossa loja, o custo do reenvio deverá ser pago novamente pelo comprador.